Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

IV Conferencia Municipal de Saúde de Sertão Santana será realizada no próximo dia 15

O Conselho Municipal de Saúde com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Sertão Santana estará realizando no próximo dia 15/07 a IV Conferencia Municipal de Saúde, a mesma é a etapa municipal da 15ª Conferencia Nacional de Saúde que ocorre ente 1º e 4 de Dezembro de 2015.



Este ano o tema é “SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE PARA CUIDAR BEM DAS PESSOAS: DIREITO DO POVO BRASILEIRO.” Serão abordados e discutidos os principais serviços oferecidos pela Secretaria em Sertão Santana. O sistema de saúde e os municípios, marcação de consultas, farmácia básica, unidade básica de saúde, saúde mental, Hiperdia, academia da saúde entre outros.
O evento acontecerá no dia 15 de Julho de 2015 a partir das 12h30min no Salão da Melhor Idade Sertanense, maiores informações pelo telefone 5134951010 ou pelo e-mail secsaude@sertaosantana-rs.com.br.
- O importante é a conscientização da comunidade e a sua participação para juntos avaliarmos e propormos diretrizes para a formação da politica de saúde e a consolidação do SUS. – Diz Lindoberto Pontes, Secretário de Saúde.
Na ocasião serão elaboradas propostas para a melhoria dos serviços e ações de saúde do SUS, e ainda serão eleitos os delegados que representarão o município na 7ª conferencia Estadual de Saúde e levarão as propostas elaboradas, desde já o Conselho Municipal de Saúde agradece a todos que puderem comparecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário